HARMONIA
Plena Harmonia

O nome “Harmonia” transmite a perfeita relação e simbiose da qualidade da cozinha tradicional Portuguesa com a seleção criteriosa dos seus melhores vinhos.

Falar do “Harmonia” é também falar da história de “O Zé do Cozido” e do percurso dos seus sócios, Marco Costa e Domingos Valente.

Foi a experiência acumulada na confeção de sabores e aromas tradicionais portugueses, ao agrado da clientela, que inspirou a conceção do “Harmonia”, ficando demonstrado que a cozinha portuguesa de qualidade também pode ter “empratamentos” minuciosos, com requinte e bom gosto.

O espaço caracteriza-se pela temática rústica do vinho, que predomina em toda a sua decoração, aliada à modernidade e multi-funcionalidade, onde podemos destacar a tela com projetor numa das salas que poderá ser alugada para eventos, e o funcional elevador panorâmico que liga os dois pisos.

Afirmando-se como um restaurante típico português que tem como tema central o vinho, o Harmonia é um dos mais promissores restaurantes de Lisboa, vocacionado para servir refeições diárias, refeições de negócios, refeições românticas, assim como para servir refeições festivas, eventos e grupos, para os quais o Harmonia disponibiliza menus adequados a cada ocasião.

Sócios Domingos Valente e Marco Costa

Estamos a usar cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a utilizar o nosso website estará a concordar com a nossa utilização de cookies.
Para mais informações leia a nossa Politica de Privacidade.